Tumblr, tem várias fotos de garotas usando coroa de flores,eu fiquei me perguntando o por que, eu nunca falei sobre isso aqui no blog?
Estão sendo usadas a um certo tempo e visitando este blog Parada Teen então resolvir usar as fotos que ela selecionou...
Inclusive são legais...
Se inspirem...
Tenho certeza que vocês devem achar legal!
Na verdade,tenho certeza que ficaram com vontade de fazer uma igualzinha a das imagens



Fiquei com vontade de fazer uma só pra vocês verem, mas quem sabe faço e posto em breve...
Na internet, você encontra vários tutoriais sobre como fazer,Veja neste aqui...



Então faça uma e fotografe pois os famosos estão usando essa tendencia.Não fique de fora tire suas fotos e mande que eu publico aqui no blog.

Tire bastante fotos da coroa de flores, quando vc for pra praia, e veja que vai ficar Simplesmente uma princesa



Não esqueça de fazer a sua e comente: Se vc usaria ou só usariapra tirar fotos


Deixe um comentário