Livro: Uma Mulher Admirável - Em Busca do verdadeiro romance

Toda mulher anseia em sentir-se alegre por ser verdadeiramente compreendida e amada. Mas, para a maioria de nós, a vida não é um conto de fadas. 
Eu estou indicando este livro porque estou lendo e achando simplesmente maravilhoso. Neste livro, você aprenderá a desfrutar do verdadeiro romance que o relacionamento estreito com Deus lhe proporcionará. Deixarei aqui a página 08 pra você lê e confirmar que, tudo que eu falei é pura verdade.
Mas, se quiser você pode ler através deste link...
Eu estou lendo como gosto... papel... amo sentir o cheiro do papel...
 
Você já se sentiu deprimida ao fim de um filme romântico ou se perguntou por que o homem que você nunca mais a olhou daquele jeito apaixonado?
 


Já pensou que sua vida seria uma aventura cheia de promossas, rmance e possibilidades, mas está começando a parecer que perdeu a chance de ser feliz? Você se sente adminrável uma mulher interessante, bonita e atraente um mistério a ser desvendado pelo amor da sua vida, ou um diamante bruto à espera de ser encontrado pelo homem certo?
Todas nós mulheres, ansiamos por ver-nos como uma princesa e sentir-nos alegres por sermos verdadeiramente compreendidas e amadas. Mas, para a maioria de nós, a vida não é um conto de fadas. Será que precisa ser assim, o podemos esperar algo mais do que nossa rotina de ir ao trabalho, cuidar da casa e relacionar-nos com outros seres humanos falhos como nós? Será que existe realmente lugar e nossa vida para o romance e o ministério?
Ao ler este livro, você entenderá que ministério é o elemento essencial da mulher admirável e virtuosa - que conhece Deus, tem comunhão profunda com Ele e confia em Sua proteção e Seu poder para suprir todas as suas necessidades espirituais, emocionais e materiais -, e aprenderá a desfrutar do verdadeiro romance que esse relacionamento estreito com Deus lhe proporcionará.

Página 08
 
Uma mulher admirável Todas nós, mulheres, ansiamos pela mágica — aquele formigamento delicioso que percorre a nossa pele, a sensação de ser como uma princesa, a empolgação pelo desconhecido e a alegria de ser verdadeiramente compreendida e amada.
 
Mas, para a maioria de nós, a vida não é um conto de fadas. Tudo acontece de repente, e não há tempo para mistério e intriga.
 
 Será que tem de ser assim? Haveria algo em nosso dia a dia que ainda não tenha sido descoberto? Em meio a tantas tarefas de ir ao trabalho, lavar roupa e viver relacionamentos com outras pessoas falhas, haveria realmente espaço para um romance sério?
 
Fiquei solteira até os 37 anos de idade. E, acreditem, pareceu uma eternidade. Tive alguns romances, momentos em que tive a certeza de que aquele era o cara certo, mas aí ele me decepcionou e simplesmente foi embora. O romance era como uma montanha-russa, eu ficava na expectativa do passeio, porém temia a queda. A insegurança era constante em meu coração.
 
Quando finalmente estava namorando meu marido, Michael, tudo era maravilhoso. Eu me sentia mais bonita, como jamais havia me sentido. Eu era como um prêmio de altor valor e muito procurado. Eu me via diferente quando me olhava no espelho, e certamente me sentia diferente por dentro. A admiração entre nós era mútua, e isso nos deixava mais atraídos um pelo outro.
 
É correto achar que esse tipo de mistério e romance pode fazer parte da nossa vida diária, não importando o momento que estamos vivendo? É viável, para uma mulher solteira, continuar acreditando que o romance seja possível, mesmo após ter tido o coração partido repetidas vezes e ter passado noites de sábado sozinha em casa?
 
Para a mulher casada, é possível manter o romance vivo no relacionamento mesmo quando, ao olhar em volta e ver a louça suja, as pilhas de roupa para lavar e as crianças choramingando, se sente mais funcional do que misteriosa?

Sobre a autora
 
Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo!


Deixe um comentário