Ambientes de Estar e Home Cinema!

 
Hoje trouxe essas inspirações para vocês queridas, diferentes tendências, para deixar a sala de estar ou home cinema com a sua cara.  É só escolher entre: Regional Puro/ Romantique/ Arts & Crafts/  Vintage/ Caleidocolor / Contemporâneo/ Contemporâneo Industrial . Qual o seu estilo? Impossível ter só um estilo!

Regional Puro


Aconchegante, o ambiente de Estar e Home Cinema Regional Puro mescla, como nenhum outro, cores e texturas típicas do campo com elementos da cena urbana.
Ecologicamente conscientes, os produtos desta proposta utilizam materiais sustentáveis como cerâmica, fibra natural, vidro reciclado e madeira maciça de reflorestamento.


 São várias opções de móveis e acessórios com design despojado e exclusivo, todas com visual único, e sobretudo poético.
Sofisticadamente simples, o conceito Regional Puro é perfeito para quem busca criar um cenário relaxante.
 
Romantique
 
 
Apaixonante, o ambiente de Estar e Home Cinema Romantique reflete exatamente o estilo de ser e receber típico do público feminino: acolhedor e confortável.
Cada ambiente tem design marcado pelo uso de traços leves e elementos do passado, como aqueles em madeira com detalhes delicadamente esculpidos que esbanjam tradição.
 
 
Acessórios como vasos, adornos e telas com temas florais, além de almofadas e mantas com belas tramas, vêm para garantir o charme necessário neste décor clássico, e sobretudo elegante. Encante-se com a sutileza da tendência Romantique para pincelar seu ambiente de Estar e Home Cinema com toda a delicadeza e atemporalidade do universo feminino.
 
Arts & Crafts
 
 
Resgatar o espírito “slowlife” para aproveitar bons momentos ao lado de amigos e familiares é o diferencial do ambiente de Estar e Home Cinema Arts & Crafts. Simples, mas também elegantes, os móveis deste conceito combinam couro e tecido à madeira maciça para criar uma atmosfera de aconchego em cenários com visual handmade.
 

Já os acessórios, variados e funcionais, são vestidos com cores marcantes como english green e vermelho hindu combinadas às estampas.
Renda-se à ideia de recarregar as energias com os itens Arts & Crafts, perfeitos para quem busca relaxar sem abrir mão de conforto, tradição e, sobretudo, originalidade!
 
Vintage
 
 
A ideia do ambiente de Estar e Home Cinema Vintage é simples: oferecer a funcionalidade e o conforto do presente a um cenário com elementos que resgatam o charme do passado.
 

Por aqui, os móveis contam com visual retrô e materiais de alta qualidade como aço, couro e madeira maciça, muitos deles em tons neutros ou pastel para reforçar a identidade vintage.
A pluralidade de cores e formas também surge nos acessórios para organizar e decorar de forma singular, é claro, o espaço social compartilhado com amigos e familiares.

Caleidocolor
 

Se a primeira impressão é a que fica, certamente o espaço de Estar e Home Cinema Caleidocolor causa uma das melhores ao envolvê-lo em uma atmosfera pra lá de contagiante.
Neste conceito, os produtos se destacam por aliar design funcional a materiais de boa qualidade, e preço acessível, a uma paleta de cores eclética, incluindo amarelo, anis, branco e preto.
 

 São várias opções de móveis confortáveis e acabamentos inovadores, como o natural washed, dividindo a cena com acessórios práticos, divertidos e ideais para quem é jovem de espirito.
Inspire-se com cada um dos itens da proposta Caleidocolor para criar, sem medo, um ambiente de estar e home cinema original e com o melhor do fun design!
 
Contemporâneo
 
 
Funcionalidade, minimalismo e sofisticação fazem parte do DNA do ambiente de Estar e Home Cinema Contemporâneo, ideal para anfitriões com lifestyle urbano e personalidade semelhante.
Elegante por si só, este espaço promove o contraste e equilíbrio entre cores, materiais e texturas de elementos naturais e industrializados vistos em móveis e acessórios com design purista.
 

Para deixá-lo aconchegante, pinceladas em tons de ametista violáceo, cobre e turmalina realçam superfícies em couro, tecido ou madeira, com acabamento branco, grafite, carvalho ou nutty.
 
 
 Confira as soluções e novidades do conceito Contemporâneo, explore todas as possibilidades compatíveis com seu ambiente de estar e home cinema.
 
Contemporâneo Industrial
 
 
Original e cosmopolita, o ambiente de Estar e Home Cinema Contemporâneo Industrial resgata elementos típicos das fábricas antigas para aliá-los a todo o conforto do savoir livre atual.
Projetados com design arrojado e funcional, os móveis deste conceito usam materiais como aço e madeira maciça com acabamento propositalmente imperfeito para imprimir um clima cool.
 

 Os acessórios, cheios de estilo, se destacam por apostar em uma paleta de cores eclética, com tons que vão desde os neutros como branco, cinza e preto, até os metálicos, como cobre e zinco.
Charmoso e urbano, o conceito Contemporâneo Industrial é ideal para quem deseja cum espaço de Estar e Home Cinema prático e confortável que mistura o tradicional ao atual!
 
 
Simplesmente amei todos os estilos, sou eclética!
Aproveite essas inspirações e fique à vontade para eleger aquelas que podem deixar inconfundivelmente charmoso seu espaço de Estar e Home Cinema. E. não deixe de comentar... Qual você gostou e qual é o seu estilo?!
 
Fonte: Tok&Stok 
 
Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo! Compartilhem com seus amigos!
 


13 Comentários

  1. Oi Márcia,
    Sou como você eclética pois adorei todos, mas tenho a tendência ao estilo contemporâneo.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gosto querida!
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei, uma mais bonita que outra, difícil de escolher!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro fotografias de interiores, são sempre uma grande inspiração!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, essas estão simplesmente lindas! difícil de escolher!
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir
  5. Tudo muito lindo, mas amei o ambiente regional.
    Bjs Márcia!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e elegante mesmo Neiva.
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esses ambientes são lindos, o meu preferido é caleidocolor e romantique acho que misturaria os dois *--*

    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo e esses que você escolheu simplesmente é demais... Apaixonante!
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir
  8. geeenteee quantos ambientes maravilhososss!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente maravilhoso e que bom que gostou!
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir