Sou mulher, esposa, mãe, amiga e serva do Deus Altíssimo. Sou Filha do Rei!

Sou Adoradora do Pai. Ele é o meu Senhor, meu Criador. Esposa do Dc. Edno e mãe de Adriel... meu love.

Simplesmente Princesa foi criada com o objetivo de divulgar o meu trabalho como escritora, podendo também conhecer e compartilhar outras formas de arte e o motivo da minha inspiração é o SENHOR

Busco levar a Palavra de Deus através deste blog para as princesas que estão à procura de Palavras e mensagens em forma de devocionais que toquem profundamente o seu coração, aconselhando-as através do que a Bíblia ensina e também auxiliando com Dicas de moda e beleza, literária, musical, filmes, vídeos, receitas, diy criativos.
 


Um Comentário

  1. Olá mocinha como vai?
    Motivo do meu contato é lhe fazer UM CONVITE para participar do meu blog com uma postagem de sua autoria, gostaria muito que escrevesse um artigo especial para meu blog como participação especial, seria do assunto que você domina ou gosta muito.
    Pode ser sobre moda, dicas para princesas, livros etc.
    Sua participação será muito satisfatória para mim, pois meu blog conta com parcerias e pessoas como você que contém criatividade e Deus em primeiro lugar.
    Caso aceite meu convite, quero que me dê um retorno com sua resposta, e escreva seu artigo e me envie para contatonta@yahoo.com onde colocarei em meu blog com devidos créditos de participação.

    Sem mais aguardo resposta!
    bjos

    ResponderExcluir